sexta-feira, 10 de junho de 2011

Colchas de Retalhos

Colchas de Retalhos foi como consegui chamar os lapsos de lembranças e esquecimentos com os quais tenho me ocupado nos últimos tempos, involuntariamente, horas e horas por semana. Hoje me diverti sozinha pensando em como a memória costura de maneira conveniente, engenhosa e verossímel essas lembranças e esquecimentos, e cria as mais absurdas lógicas entre coisas irreconciliáveis. Quis deixar hoje aqui algumas coisas que encontrei pela frente e que, juntas na minha cabeça, puseram a tal memória para trabalhar. Óbvio que para mim tudo isso faz o maiooooor sentido, porque cutucam fundo e raso vários pontos frágeis e fortes, difíceis ou nem tanto, do meu passado, presente, das minhas perspectivas mais íntimas pro futuro, alguns dragões e demonios interiores, mas também fadas e sereias. Este é um post bastante pessoal, de quem conta mas não quer ser entendido por todos que escutam, e nesse sentido até me alegro que este blog esteja apenas começando, e que, por isso, talvez ninguém o leia antes que a memorias se reembaralhe. Aí vamos: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário